O delegado de Polícia de Aripuanã, Carlos Eduardo de Souza, de 37 anos, internado há quase um mês após capotar a viatura que dirigia, enfrentou um grave quadro de infecção e chegou a precisar de diálise. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa.
Segundo informações, o quadro de saúde dele apresenta melhora e há evolução nos diagnósticos das infecções que surgiram anteriormente. O delegado precisou passar por diálise para aliviar as funções renais, devido à ingestão de grande quantidade de medicação.
“O paciente não apresentou mais febre, mas necessita de doação de sangue para reposição corporal”, diz trecho da nota.
Foi realizada uma campanha de doação de sangue pelo Hemosan. Os tipos sanguíneos solicitados são A+, A-, B-, O+ e O-.
As doações devem ser feitas no Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99974-3198 ou (65) 99806-1210.
O acidente
O delegado ficou ferido no dia 25 de agosto, após capotar a viatura que conduzia na MT-208. Ele dirigia um Fiat Argo quando, em um trecho a cerca de cinco quilômetros da comunidade de Tutilândia, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Carlos Eduardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Aripuanã e, no dia seguinte, transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A última atualização do seu quadro indicava que ele estava entubado no HMC, em estado grave, mas estável. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Santa Rosa, porém detalhes sobre sua situação atual não foram divulgados.
Veja:
Leia mais:
Delegado que capotou viatura precisa de doação de sangue; veja
Delegado de Aripuanã que capotou viatura está intubado no HMC
Delegado sofre acidente com viatura e é transferido para Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|