Dezoito pessoas permanecem internadas em hospitais de Cuiabá e Várzea Grande após o grave acidente envolvendo um micro-ônibus na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger.
O acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira (15), quando o veículo, que transportava 36 passageiros , saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Duas idosas de 73 anos morreram ainda no local.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) recebeu 16 pacientes, sendo 12 adultos (11 mulheres e 1 homem) e quatro crianças.
Do total, um adulto foi encaminhado à UTI, outro está internado para cirurgia ortopédica e um recebeu alta hospitalar. Os demais permanecem em observação.
Entre as crianças, duas já tiveram alta e duas seguem internadas sob acompanhamento médico.
Já o Pronto-Socorro de Várzea Grande,ecebeu Solange Fátima da Silva Macior de Oliveira e a filha, de 4 anos, além de Maria Madalena Oriques Bortoli e o filho, de 6 anos.
Segundo a médica de plantão, Dra. Bruna Rios, a criança de 4 anos apresenta estado de saúde estável, está consciente e conversando. Já o menino de 6 anos chegou com corte na cabeça, hematomas e utilizando colar cervical devido a uma pancada nas costas.
Ambos estão em avaliação médica e passam por exames complementares.
No HMC, apenas duas cirurgias eletivas previstas para sexta-feira foram reprogramadas para este sábado (16).
Não houve registro de novos óbitos após o resgate.
Leia mais:
Duas idosas de 73 anos são identificadas como vítimas de acidente
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|