Um professor de 59 anos se jogou de uma estrutura em obras do Pronto Socorro de Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (28). O homem já havia sido resgatado, no último domingo (26), de uma torre da caixa d’água do Supermercado Comper, no Muncípio, de onde ameaçava pular.
Informações da Guarda Municipal, são de que o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a vítima. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Vídeos compartilhados pela Guarda mostram que o professor foi retirado da obra em uma maca e aparentemente estava consciente. Ele foi encaminhado para atendimento de emergência no Pronto Socorro.
As filhas dele já haviam informado que o professor sofre de depressão e estava tentando reatar o relacionamento com a mãe delas, de quem estava separado desde 2013.
O relacionamento, no entanto, não foi retomado. Além disso, ele tem uma medida protetiva solicitada pela ex-companheira.
Outra tentativa
De acordo a Guarda Municipal, no domingo (26), o professor subiu na torre do Comper por volta das 4h30, ameaçando tirar a própria vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local desde o início, negociando com o professor. Os militares afirmaram que o homem apresentava comportamento instável, com momentos de calma e agitação enquanto descia e subia a estrutura.
Foi montada uma rede de segurança em volta da torre e os bombeiros conseguiram imobilizar o homem, descendo com ele sob chuva por volta das 18h50. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para as devidas providências.
Ao todo, a operação envolveu 28 profissionais, incluindo da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de oito viaturas para acompanhar a ocorrência.
Leia mais:
Professor tenta se jogar de torre do Comper e é resgatado; veja
Veja os vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|