Cuiabá, Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2025
CLASSROOM
05.09.2025 | 10h48 Tamanho do texto A- A+

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso on-line de Ética no Serviço Público

As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro

Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o curso on-line de Ética no Serviço Público, ofertado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo.

 

Há 300 vagas destinadas para a formação à distância e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro, clicando aqui

 

O curso é exclusivo para servidores do Poder Executivo Estadual. Com 20 horas-aula, a capacitação será realizada via Google Classroom, do dia 15 de setembro a 10 de outubro e tem como facilitadoras as servidoras públicas Isabela Thommen e Raquel Luzia Leal da Silva. 

 

Essa formação tem como objetivo desenvolver os conhecimentos dos participantes sobre os fundamentos da Ética aplicados ao serviço público. Para isso, o curso contará com quatro módulos, tendo como principais conteúdos os seguintes conceitos:

 

Ética, Vida Pública, Cidadania, Conduta no Serviço Público e Sistema Ético do Estado de Mato Grosso.

 

Os participantes que cumprirem pelo menos 75% da carga horária receberão certificado. Destaca-se que a confirmação de inscrição será enviada por e-mail e/ou WhatsApp próximo a data de realização da capacitação.

 

Para receber esse aviso, é imprescindível que os interessados mantenham seu e-mail e telefone atualizados no sistema de inscrição. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia