A família da estudante de Direito Maristela Milayne de Almeida, de 27 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Ela desapareceu na terça-feira (12) após sair do trabalho em Cuiabá.
Segundo informações de familiares, Maristela foi vista pela última vez pegando uma corrida por aplicativo, em uma motocicleta, na Avenida das Torres. No momento do desaparecimento, ela vestia uma legging preta e a camisa do uniforme da empresa Bread Joy, onde trabalha.
O momento foi registrado por câmeras de segurança do local de trabalho, entre 12h30 e 13h. Nas imagens, é possível vê-la aguardando a chegada do veículo e, em seguida, saindo do local.
Ainda de acordo com a família, o rastreamento do celular de Maristela indicou que o último ponto onde ela esteve foi na rodoviária do bairro Coxipó, em Cuiabá. Os familiares foram até o local, mas não conseguiram nenhuma informação que indicasse um possível embarque para outra cidade.
“Ela é uma menina tranquila e apaixonada pela filha de 9 anos. A gente fica muito preocupado porque não sabemos de nada”, disse Vaneusa de Jesus, parente da estudante.
Um ponto que tem aumentado a preocupação da família é que Maristela foi diagnosticada recentemente com depressão e estava em tratamento. Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
"A angústia de não saber onde ela está é imensa. E a família está desesperada por qualquer informação que possa ajudar a trazê-la de volta para casa", informou outro familiar em uma publicação nas redes sociais.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maristela pode entrar em contato com a família pelo número (65) 99242-7474.
Vídeo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|