Um motociclista, ainda sem identificação, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Fiat Argo, na manhã deste sábado (11) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
De acordo com informações do Agora MT, o motociclista morreu no local. Já o condutor do Argo não sofreu ferimentos e foi detido em flagrante pela Polícia Civil.
Durante a averiguação, as autoridades constataram duas infrações graves: o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o teste do bafômetro indicou um nível de álcool acima do permitido para dirigir.
De acordo com o relato do motorista do carro, ele trafegava pela Avenida 13 de Maio, onde o sinal estava aberto, enquanto o motociclista descia pela Rua Frei Servácio no momento do impacto.
No local do acidente, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos cabíveis para apuração das circunstâncias. O veículo Argo, envolvido na colisão, pertence à empresa onde o condutor trabalha.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram presentes no local. A vítima foi encontrada apenas com um celular e um cigarro eletrônico junto ao corpo.
O motorista detido foi encaminhado à delegacia para as providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|