A família do humorista cuiabano José Didier Provenzano, conhecido como “Xômano que Mora Logo Ali”, informou nesta quinta-feira (17) que ele ainda enfrenta um quadro clínico delicado, decorrente de uma infecção de origem desconhecida, além de uma anemia da qual vem se recuperando.
Xômano está internado na UTI do Hospital Geral de Cuiabá desde a noite da última segunda-feira (14).
Em nota sobre seu estado de saúde, os familiares também desmentiram boatos que circulam na internet sobre a causa da internação, como o uso do medicamento Monjauro, voltado para emagrecimento, ou suposta contaminação por metanol em bebida alcoólica.
“Quanto ao que causou a internação de Xômano, é mentira que ele tenha feito uso do medicamento Monjauro e muito menos que tenha consumido bebida alcoólica contaminada por metanol”, afirma o comunicado.
Segundo a nota, “seu quadro clínico ainda é delicado devido a uma infecção de origem desconhecida. Ele está se recuperando bem da anemia. ‘Xômano’ conseguiu dormir e, nesta manhã, já se levantou da cama e ficou sentado, mesmo ainda fisicamente frágil”.
A família agradeceu o apoio recebido desde quarta-feira (15), quando o estado de saúde do humorista veio a público, e pediu que amigos e fãs continuem orando por ele.
Xômano é um dos principais nomes do humor cuiabano. Em seu perfil no Instagram, onde publica conteúdos de humor típicos da cidade e divulga comércios locais, ele acumula mais de 300 mil seguidores.
Veja:
Leia também:
Influencer é internado em hospital e família pede orações; veja
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|