A família da dona de casa Maria dos Anjos, de 59 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira (24), quando foi vista pela última vez em casa por um vizinho no Bairro Paraíso, em Cuiabá.
Conforme o filho Leandro Alves Rodrigues, essa é a primeira vez que a mãe fica tanto tempo desaparecida.
A dona de casa foi diagnosticada com esquizofrenia há cerca de 5 anos e fica, segundo Leandro, com a “saúde 100%” quando toma a medicação.
“Ela foi vista a última vez na casa dela, ali todo mundo é conhecido e o amigo do meu pai a viu na sexta-feira cedo, com uma blusinha bege e uma saia florida”, disse Leandro.
Maria mora sozinha em frente à casa do ex-marido.
A última visualização de Maria no aplicativo de mensagem WhatsApp foi às 7h5 de sexta. Desde então ela está incomunicável.
“Estamos todos muito preocupados. Todos procurando”, disse o filho.
Leandro conta que a única vez, antes dessa, em que a mãe “sumiu” foi quando ela se escondeu na laje do banheiro de casa. À época ela ficou um dia desaparecida até sinalizar que estava no local.
“Ela deu um sussurro, estava bem fraquinha, sem comer em cima da laje, não conseguia descer. Aí eu estourei a grade, estourei a porta e a desci. Já revirei a casa, passei a noite inteira procurando ela”.
Para contribuir com qualquer informação basta entrar em contato pelo 197 ou pelo número (65) 99982-7766.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|