Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
ACIDENTE FATAL
12.07.2025 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Motociclista morre atropelada por caminhão na ponte Sérgio Motta

Veículo perdeu o controle e atingiu moto de Paula; ao cair na pista, o caminhão não conseguiu frear

Reprodução

Acidente foi na entrada da Ponte Sérgio Motta

Acidente foi na entrada da Ponte Sérgio Motta

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Paula Emanuelli Selestino Gervásio, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado (12), vítima de um acidente de trânsito próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, na pista sentido Cuiabá. 

 

O acidente envolveu uma picape Fiat Fiorino, a motocicleta que a vítima pilotava e um caminhão.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o motorista da picape perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro e a pista contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta de Paula, arremessando-a ao chão. 

 

O impacto foi tão forte que Paula foi arremeassada para baixo de um caminhão que seguia logo atrás e que não conseguiu frear a tempo. O caminhão passou sobre o corpo da jovem, que teve o óbito constatado ainda no local.

 

Os condutores tanto da picape quanto do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, que confirmou a ausência de álcool no organismo de ambos.

 

Devido à gravidade do ocorrido e para os trabalhos de perícia, a pista sentido Várzea Grande-Cuiabá precisou ser interditada. 

 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran)  a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local apurando as causas e a dinâmica do acidente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia