Cuiabá, Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
CRIME EM FAMÍLIA
03.04.2010 | 14h29 Tamanho do texto A- A+

Garoto de 16 anos mata o próprio pai em Rondonópolis

Polícia Civil ainda investiga morte de homem por enteado menor de idade

Pauta Pronta

Polícia Civil já investiga dois homicídios envolvendo família em Rondonópolis

Polícia Civil já investiga dois homicídios envolvendo família em Rondonópolis

AGÊNCIA PAUTA PRONTA
PARA O MÍDIANEWS

Duas tragédias familiares marcaram a Sexta-feira Santa em Rondonópolis, o primeiro caso aconteceu no bairro Cascalhinho no final da tarde, por volta das 18h, José Maria Nascimento Araújo (30) foi morto com quatro tiros pelo enteado de dezesseis anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vitima estava discutindo com esposa, Romilda Beltran Rocha, quando o filho dela tentou separá-los, não obtendo êxito o menor saiu de casa e voltou com um revólver. José Maria morreu no local e Romilda foi atingida no ombro, mas sobreviveu. O menor está foragido.

O segundo caso aconteceu, na Vila Mamed, Iles Roque Guimarães (43), foi morto com cinco tiros, por volta da 20h. De acordo com a Polícia Civil, Iles foi baleado pelo próprio filho J.W.G.Z. (16). Os dois começaram um briga depois de jantarem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vitima estava alcoolizada. A esposa de Iles tentou separar a briga. J.W.G foi até cozinha e pegou a arma dentro de uma mochila e disparou os tiros no pai que caiu morto no varanda da casa. O menor se entregou durante a madrugada de hoje para a Polícia Militar.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ERENILCE  07.04.10 21h50
sou irmã do Iles,e posso dizer a família está chocada e tentando entender o que aconteceu so sei dizer que está tragedia poderia ser evitada pela mãe do menor.poderia pedir socorro para a familia e nós com certeza iriamos ajuda-los.gostaria tambem de ter mais informaçoes dos acontecimentos e depoimentos do menor se isso for possivel.apurar os fatos.
0
0
Milton Ribeiro  04.04.10 17h48
Concordo com a internauta acima, "Se levantará Nação contra Nação, Pais contra filhos e filhos contra Pais, Fome, Peste,doenças, Terremotos em vários locais da terra, mas ainda não será o fim, isto será o começo das Dores". Infelizmente nós Pais estamos ficando babacas quando o assunto se trata de educação de nossos filhos. É preciso rever este modelo de educação com urgência! sob pena de ninguem mais se respeitarem.Aos Pais que dão amor, dificlmente um filho lhe devolve em bofetadas.
0
0
Angela Aparecida  03.04.10 17h30
Olá, Esse é o fim dos tempos, querendo ou não acreditar, estão se sucedendo cada vez mais frequêntemente tais crimes. Isto é tão somente cumprimento de profecias, está ná bíblia. Enquato todos pensam em festas, baladas, ragadas a drogas e muito alcool, existem pessoas que estão se preparando para a breve volta do Senhor Jesus nas nuvens do céu, com grande poder é glória. Prepara-te os sinais já se mostram cada vez mais próximos. Apesar de tudo é tempo de Esperança. Breve Jesus Voltará.
0
0