Cuiabá, Sábado, 16 de Agosto de 2025
"TRAVELLERS CHOICE 2020"
03.08.2020 | 16h50 Tamanho do texto A- A+

Hotel Gran Odara está entre 25 melhores hotéis do Brasil, segundo o TripAdvisor

Em 2019, o hotel já aparecia entre os melhores do País na 22ª posição

Reprodução

Ilustração

DA ASSESSORIA
O Gran Odara de Cuiabá conquistou o 13º lugar entre os 25 melhores hotéis do Brasil, conforme o TripAdvisor, um dos maiores sites de hospedagem do mundo e recebeu o certificado “Travellers Choice 2020 (Best of the Best)”, prêmio máximo que o site oferece.
 
Travellers Choice são prêmios anuais criados em 2002, os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, e refletem “o melhor dos melhores” em termos de qualidade, serviço e satisfação do cliente nos quesitos hotéis, acomodações, destinos, atrações, marcas e produtos.
 
Em 2019 o Gran Odara já aparecia entre os melhores do País na 22ª posição e este ano ficou entre os treze melhores hotéis brasileiros.  “No ano passado, o Gran Odara conquistou o 22º lugar e este ano avançou no ranking. Assim como em 2019, o hotel foi o único em Mato Grosso a receber o Travellers Choice 2020, dividindo a lista com  famosos hotéis”, comentou o diretor do grupo, Pablo Rafael Barbosa.
 
O reconhecimento dos hóspedes por meio do prêmio, segundo o diretor, traz um novo impulso para os colaboradores. Pablo Rafael Barbosa destaca ainda a alegria de toda a equipe em conquistar tamanha honraria.
 
“O prêmio é o resultado da internalização da filosofia da empresa que é baseada principalmente na manifestada alegria de bem receber o hóspede”.
 
Certo de que a crise atual vai passar, o Gran Odara dedica-se no momento a dar maior segurança possível aos clientes implantando austero protocolo de higienização, duplicando a desinfecção dos ambientes, instalando tapetes anti vírus na entrada, usando luz ultravioleta para desinfetar bagagens e disponibilizando termômetros para medição de temperatura.
 
Energia limpa
 
O hotel Gran Odara investiu em energia solar e está operando com 100% de energia limpa para manter o seu funcionamento. 
 
"A preservação do meio ambiente é um compromisso do hotel, tanto assim que começou agora em julho a geração de toda a energia elétrica que o Gran Odara consome. Foram investidos cerca de 6 milhões de reais na instalação de usina fotovoltaica. Ou seja, a empresa funciona totalmente com energia limpa, fazendo sua parte para deixar um planeta sadio para as próximas gerações”, destaca.
 
Alinhada ao conceito de sustentabilidade, a instalação de uma usina de geração de energia fotovoltaica na região do Distrito da Guia impacta na diminuição da emissão de CO2 e em economia com as contas de energia elétrica, possibilitando oferta de pacotes promocionais e diárias especiais.
 
“Investir em energia limpa e renovável é um diferencial para hotéis que desejam contribuir com o meio ambiente e otimizar seus investimentos, além de estarmos aptos aos selos e certificações de sustentabilidade, que conferem mais credibilidade ao nosso trabalho”, acrescenta o diretor.
 
Além de deixar de emitir CO2 para a atmosfera, o hotel  tem um exigente processo de separação do lixo, reciclando o que é possível e dando destinação segura para o que não pode ser reaproveitado.
 
De acordo com Pablo, o hotel Gran Odara não fechou em nenhum momento durante a pandemia e agora, liberado pelas autoridades locais, reabriu o restaurante, que funciona nos horários permitidos pelo decreto municipal.
 
O horário para o almoço segue das 12h às 14h, enquanto o jantar é oferecido das 19h às 21h.  No restaurante você encontra um cardápio que mescla cozinhas internacional, nacional e regional.
 
"O momento é de retomada consciente, com compromisso e responsabilidade", conclui.



Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia