Uma mulher identificada como Beatriz Guimarães da Silva, de 79 anos, morreu na noite de segunda-feira (4) após cair com o rosto sobre um facão enquanto podava uma árvore, no bairro Residencial Sucuri, em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, a idosa não morava na casa, e sim com familiares, mas foi ao local para podar uma árvore que estava incomodando a vizinhança.
Ela utilizava uma escada dobrável de ferro para fazer o trabalho quando, por volta das 21h30, se desequilibrou e caiu sobre o facão, que entrou na região frontal da sua cabeça.
Os familiares estranharam quando Beatriz não atendeu o celular e decidiram ir ao imóvel, onde encontraram a vítima já sem vida.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a perícia e recolha do corpo, que passará por exame de necropsia.
A Polícia Civil e DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) também compareceram ao local e investigam o caso como acidente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|