Cuiabá, Domingo, 24 de Agosto de 2025
CHAMAS E DESTRUIÇÃO
24.08.2025 | 14h45 Tamanho do texto A- A+

Incêndio destrói casa durante a madrugada em Cuiabá; vídeo

Imóvel estava vazio; bombeiros precisaram arrombar a porta para combater as chamas

Um Critino da Pesada

Vizinho mostra chegada dos militares e parte da ação de combate ao incêndio

Vizinho mostra chegada dos militares e parte da ação de combate ao incêndio

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma residência foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada deste domingo (24), no Residencial Ana Maria, no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Imagens registradas por vizinhos mostram a intensidade das chamas, além da chegada e da ação dos bombeiros.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência, que inicialmente parecia ser um incêndio em vegetação com risco às casas próximas. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma residência de alvenaria em chamas.

 

Para conter o fogo, foi necessário arrombar a porta da casa e realizar o combate direto às chamas. Após controlar a situação, os bombeiros ainda fizeram o trabalho de rescaldo.

 

A residência estava vazia e, segundo vizinhos, é alugada, mas ninguém soube informar o nome ou telefone do proprietário ou dos locatários. Não houve registro de vítimas.

 

Os vídeos, divulgados pela página “Um Critino da Pesada”, mostram a chegada dos militares e parte da ação de combate ao incêndio.

 

“Pegou fogo na casa inteira. Tudo! Agora que os bombeiros estão chegando, já é tarde”, relatou um vizinho em um dos registros.

 

Veja:  

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia