O empresário Filipe Borges de Arruda, de 44 anos, acusado de violência doméstica, ameaça e injúria contra a companheira, passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (9) e teve a liberdade provisória concedida mediante uso de tornozeleira e outras cautelares.
A decisão foi da juíza de Direito da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Tatyana Lopes de Araújo Borges. Não foi informado que outras cautelares foram impostas.
Filipe é um dos sócios do Gerônimo West Music, casa noturna sertaneja em Cuiabá.
A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (8) em um apartamento localizado no Brasil Beach.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido, motivado por ciúmes, passou a agredi-la física e psicologicamente. Segundo o depoimento, o suspeito proferiu ofensas como “vagabunda” e “desgraçada”, além de outras palavras de baixo calão.
Ainda conforme o relato, durante o conflito, Filipe empurrou a vítima, puxou seus cabelos e arremessou objetos dentro do apartamento. Um dos itens lançados atingiu a mulher próximo ao olho esquerdo.
A vítima afirmou ainda que sofre violência psicológica constante e que já foi ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo ela, o empresário teria dito que, caso ela colocasse fim ao relacionamento, ele “a mataria”.
Leia mais:
Empresário é preso acusado de agredir esposa em condomínio de luxo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|