O jornalista José Paulo Borges Becker, que atuava em Juara (a 690 km de Cuiabá), morreu nesta quarta-feira (24) vítima da Covid-19. Becker, de 64 anos, estava internado desde 7 de fevereiro e teve 50% dos pulmões comprometidos pela doença.
Ele chegou a ser transferido para uma UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Nas redes sociais, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) lamentou a morte do jornalista e afirmou que ele será lembrado pelo "sorrisão e bom humor".
"É assim que sempre vou me lembrar de você, querido amigo, com esse sorrisão e bom humor. Você partiu e deixa uma lacuna não só no jornalismo de Juara, mas em nossas vidas. À família, meu mais profundo pesar e desejo de que Jesus conforte o coração de vocês", escreveu na publicação.
Ele morava em Juara há 22 anos, atuando em uma emissora de televisão do Município, na Rádio Amplitude, na Prefeitura e na Câmara de Vereadores.
O jornalista deixou esposa, filhos e uma neta.
A Rádio Amplitude, onde Paulo trabalhava atualmente, também lamentou a morte nas redes sociais.
"Um dos grandes nomes do jornalismo de Mato Grosso, uma pessoa extremamente companheira e amiga. Toda a equipe do Grupo Amplitude se une à esposa, aos filhos, à neta e aos amigos de Paulo Becker e partilha da mesma perplexidade e pesar por essa grande perda", diz trecho da nota.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|