Um motociclista de 19 anos morreu após bater em um carro no cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brasil, em Rondonópolis, na madrugada deste domingo (23). O condutor do carro foi preso por dirigir sob influência de álcool.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado às 01h40 no bairro Cidade Alta. O condutor de um Renault Kwid prata seguia pela Avenida Paulista, que tem preferência de passagem, quando ocorreu a colisão com uma Honda CG 150 Titan vermelha na rotatória do cruzamento com a Avenida Brasil.
Conforme o boletim, a motocicleta invadiu a preferencial do veículo e desobedeceu a placa de pare, o que provocou o acidente.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
O motorista do Kwid não sofreu ferimentos graves. Ele realizou o teste do etilômetro, que acusou 0,64 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, ele foi conduzido à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|