A mãe do empresário Ivan Michel Bonotto, de 36 anos, morto a facadas no município de Sorriso, relatou que foi a própria médica Sabrina Iara de Mello quem divulgou as imagens que comprovariam a relação extraconjugal entre os dois.
A médica é casada com o empresário Gabril Tacca, que foi preso nesta semana acusado de ter encomendado o assassinato de Ivan após descobrir o relacionamento dele com a esposa.
O vídeo teria sido enviado após o crime, como uma forma de provar que não estava envolvida.
Vera Regina Sartor, mãe da vítima, contou em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record de São Paulo, que passou a desconfiar de um possível relacionamento entre Sabrina e Ivan.
Após conversas com a médica, Vera afirmou que recebeu, por meio do outro filho (irmão de Ivan), um vídeo enviado por Sabrina que confirmaria o envolvimento entre os dois.
“Na primeira semana, já deduzi que meu filho era amante dela, pela conversa que tive com ela, de mulher para mulher”, afirmou Vera.
“Ela começou a se abrir com meu outro filho e foi quando contou que amava o Ivan e que queria mandar o vídeo como prova do amor dela”, completou.
Nas imagens, Sabrina aparece de baby doll abraçando e beijando Ivan. Eles estão na residência em que Sabrina mora com o marido Gabriel Tacca.
Após receber as imagens, Vera contou ter ficado em choque com a situação envolvendo seu filho e a médica.
“Não sei por que ele [Ivan] fez aquele aceno, sabendo que o Gabriel não tinha acesso às imagens da câmera. Pra mim, foi um choque ver que, no dia 9 de março, ele entrou na casa dela e ela estava esperando ele de baby doll”, disse.
Segundo Vera, a residência onde o casal vivia pertencia à mãe de Sabrina, o que permitia que apenas a médica tivesse acesso às gravações de segurança feitas no local.
Nas redes sociais, Sabrina compartilhou uma nota na qual negava envolvimento com Ivan e seu homicídio.
O caso
Ivan foi esfaqueado na noite de 22 de março, em uma distribuidora de bebidas pertencente a seu amigo, Gabriel Tacca, no município de Sorriso.
O empresário chegou a ser internado em uma UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 13 de abril, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Após investigação da Polícia Civil, concluiu-se que o crime foi motivado por razões passionais, já que Gabriel teria descoberto o relacionamento extraconjugal entre sua esposa, Sabrina Iara de Mello, e Ivan.
Sabrina foi alvo de um mandado de busca e apreensão no decorrer da Operação Inimigo Íntimo e deve responder por fraude processual. Ela é suspeita de apagar mensagens do celular de Ivan que comprovariam a relação entre os dois.
Segundo Vera, Sabrina confessou que deletou o conteúdo para não comprometer o empresário.
“Quando ela veio falar comigo, disse: ‘A gente deletou muita coisa do celular do Ivan, pra não complicar ele’. Naquele momento, eu não entendi o que era ‘pra não complicar o Ivan’. Ela disse: ‘A gente só deixou um vídeo pra senhora ver. É o que a gente deduz que mostra o cara que esfaqueou o Ivan’.”
Nas imagens mencionadas por Vera, Danilo Guimarães aparece sentado em uma mesa de bar, em Sorriso, dizendo: “Se você tiver dinheiro, você mata os outros.”
Gabriel Tacca e o suposto executor do crime, Danilo Guimarães, foram presos temporariamente pela Polícia Civil e seguem sendo investigados.
Veja:
Leia mais
Polícia: vítima pediu para não receber visita de médica no hospital
Polícia: vídeo mostra médica apagando dados de celular da vítima
Câmera de segurança filma homem e médica trocando carícias
Instantes antes de levar facadas, empresário filmou suposto autor
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|