Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
DEIXA FILHA
29.11.2022 | 14h16 Tamanho do texto A- A+

Mato-grossense de 31 anos morre em acidente de carro em Goiás

Natural de Água Boa, ela agora morava em Goiânia; colisão aconteceu na noite de domingo

Reprodução

Veículo em que Miria Fortuna (detalhe) estava ficou destruído após colisão

Veículo em que Miria Fortuna (detalhe) estava ficou destruído após colisão

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A mato-grossense Miria Fortuna, de 31 anos, morreu na noite de domingo (27) após o carro em que ela estava colidir na traseira de um caminhão, em uma rodovia na região metropolitana de Goiânia (GO).

 

Conforme informações da imprensa local, Miria estava em um Toyota Corolla dirigido pelo namorado quando o casal bateu na traseira do veículo de carga. O motorista não teria tido ferimentos graves.

 

Ela teria sido socorrida e levada ao Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

 

Natual do Município de Água Boa, atualmente ela morava em Goiânia com a filha de dois anos. Gestora pública por formação, Miria coordenou a campanha do ex-secretário de Saúde de Goiás e deputado federal eleito, Ismael Alexandrino.

 

“A vida é um sopro. Que Deus receba esta minha amiga e ex-colega de trabalho, e conforte a sua família, sobretudo sua filhinha. Uma menina humilde e prestativa, cheia de sonhos, que foram ceifados num trágico acidente automobilístico. Vai com Deus”, disse o parlamentar.

 

Familiares e amigos usaram suas redes para lamentar a perda precoce.

 

“Difícil acreditar, sempre vou lembrar do seu sorriso, das suas brincadeiras e sempre vaidosa... Me sinto honrada que vivemos por um momento como irmãs”, disse uma.

 

“Nossa eterna estrelinha descanse em paz”, publicou outra.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia