Uma mulher, identificada como Antonia Costa de Oliveira, de 44 anos, morreu em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na manhã de segunda-feira, (15), em Peixoto de Azevedo.
O acidente ocorreu por volta das 10h30, no cruzamento das ruas Wilmar A. S. Pinto e Thiago Magalhães Nunes, em frente a uma agência do Banco Bradesco. Antonia ocupava a garupa da motocicleta Honda CG 160 Fan, conduzida por um jovem de 18 anos. O veículo envolvido na colisão era um Chevrolet Celta, dirigido por um homem de 51 anos.
O condutor do carro afirmou à Polícia que parou no cruzamento, observou ambos os lados da via e não visualizou veículos antes de prosseguir. E que não percebeu a aproximação da moto e não conseguiu evitar a batida.
Já o condutor da motocicleta relatou que trafegava pela rua Thiago Magalhães Nunes quando o carro adentrou repentinamente à sua frente, impossibilitando qualquer manobra de frenagem.
O condutor da moto teve ferimentos nos braços e pernas. Já a passageira, Antonia Costa, tinha lesões graves na região da cabeça.
Os dois foram socorridos para a UPA. A equipe médica de plantão informou que Antonia não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo preliminar apontou afundamento de crânio no lado esquerdo.
Após consulta aos sistemas de trânsito, foi constatado que o condutor da motocicleta, de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente.
O local foi isolado e periciado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|