Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
ACHADA EM PASTO
16.12.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Mulher é morta por menor e deixada dentro de carro em MT

Vítima foi identificada como Camila Elias Balbino, de 35 anos; crime ocorreu na segunda-feira (15) em Cáceres

Reprodução

Veículo Fiat Uno preto no local onde foi encontrado, na zona rural de Cáceres. O corpo da vítima estava no interior do carro

Veículo Fiat Uno preto no local onde foi encontrado, na zona rural de Cáceres. O corpo da vítima estava no interior do carro

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (15) em Cáceres, (a 220 km de Cuiabá), suspeito de matar uma mulher identificada como Camila Elias Balbino, de 35 anos. 

 

A ação policial teve início durante monitoramento da Polícia Militar. Agentes visualizaram um veículo Fiat Uno preto sendo conduzido por um menor de idade, já conhecido pelas equipes, no bairro Rodeio. Ao avistar a Polícia, o menor fugiu. 

 

Pouco tempo depois, a Polícia foi informada de que um veículo com as mesmas características havia perdido o controle, estourado uma cerca e adentrado um pasto na região rural, próximo à Pousada Sales. 

 

Ao realizar a verificação, os policiais constataram a presença de um volume envolto em um cobertor azul. Em uma das extremidades, era possível visualizar cabelos aparentando ser de uma pessoa do sexo feminino. O local foi imediatamente isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

 

As equipes deslocaram-se em seguida até a residência do menor suspeito. O portão da casa estava aberto. A mãe do menor atendeu a Polícia e o rapaz saiu do local com as mãos sobre a cabeça. 

 

Durante buscas no interior da casa, mais especificamente no quarto do menor, foram localizadas roupas utilizadas por ele no momento do crime. Nenhuma arma foi encontrada no local. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo um danificado pelo próprio menor e outro em condições de uso.

 

O adolescente foi conduzido para as delegacias especializadas. As investigações sobre as circunstâncias do homicídio e a relação entre suspeito e vítima serão conduzidas pela Polícia Civil, com o apoio dos laudos periciais. A identidade do menor não foi divulgada em atendimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia