A vítima fatal do grave acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Sorriso (399 km de Cuiabá), é o médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes. Ele seguia pela rodovia BR-163 quando colidiu o seu carro com a traseira de um caminhão.
Com a força do impacto, Breno ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local. A sua namorada e também médica otorrino, Gabriely Bianchi, que estava no carro, foi socorrida com vida e encaminhada a uma unidade de saúde.
Em suas redes sociais, Gabriely afirmou que está bem, e lamentou, aos prantos, a morte do namorado.
"Peço por favor que rezem pelo Breno, pela alma dele. E acreditem muito em Deus, porque eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor".
Breno estava no auge de sua carreira e publicava constantemente sua rotina nas redes sociais. Suas postagens eram recheadas de elogios de pacientes.
Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Breno.
“Grande amigo, irmão, companheiro de trabalho. Será lembrado por sua humildade, simplicidade e que não tinha vaidade, não se importava em dividir sua ‘glória’, sempre disposto a ajudar o próximo. Seu tratamento com os seus pacientes e amigos era algo raro de achar hoje em dia. Infelizmente você se foi e eu ainda não estou acreditando”, lamentou um amigo, Raul Aureliano.
Breno tinha consultório em Cuiabá, mas atendia também em Rondônia.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|