Cuiabá, Sábado, 29 de Novembro de 2025
MORTE NA PISTA
13.09.2022 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Motociclista bate em carreta, cai e morre atropelado por veículo

Com o impacto, o capacete da vítima ficou preso embaixo do carro e a moto, completamente destruída

Djeferson Kronbauer/PowerMix

Com o impacto, o capacete da vítima ficou preso embaixo do carro e a moto, completamente destruída

Com o impacto, o capacete da vítima ficou preso embaixo do carro e a moto, completamente destruída

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

Um rapaz de 25 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (12), ao se envolver em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum (distante a 249 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Julivan Duarte Santos. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h15, e envolveu uma moto Honda Titan, pilotada por Julian, uma carreta Volvo e um Toyota Yaris.

 

À Polícia, o condutor da carreta relatou que estava indo em direção ao Trevo da Libra quando Julian invadiu sua pista. O homem ainda tentou jogar o veículo de carga para o acostamento, mas o jovem colidiu na traseira.

 

Devido ao choque, Julivan caiu da moto. Neste momento, um Toyota Yaris, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e atropelou o jovem. Com o impacto, o capacete da vítima ficou preso embaixo do carro e a moto, completamente destruída.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu o jovem. Ele, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da carreta e do Toyota Yaris não se feriram.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pela análise de ocorrência e liberação do corpo. O caso será investigado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia