Cuiabá, Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2025
OPORTUNIDADE
24.04.2021 | 18h35 Tamanho do texto A- A+

MPE-MT avalia abertura de concurso para servidores em 2022

Procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, se mostrou otimista com a possibilidade

Alair Ribeiro/MidiaNews

Sede das Promotorias do MPE-MT

Sede das Promotorias do MPE-MT

DA REDAÇÃO

A realização de concurso público para servidores em 2022 está em fase de estudo no Ministério Público de Mato Grosso. 

 

A informação foi divulgada pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, na reunião virtual de integração do programa “Vida Plena – MPMT pensando em você” com integrantes do polo 5, na manhã desta sexta-feira (23). 

 

O procurador condicionou o certame à manutenção dos índices de arrecadação do Estado, mas se mostrou otimista com relação ao tema.     

 

A promotora de Justiça coordenadora do programa de qualidade de vida no trabalho, Claire Vogel Dutra, reforçou que o concurso deve ser regionalizado para efetivamente beneficiar os moradores locais e evitar possível evasão dos efetivos para Cuiabá, por exemplo. 

 

Cerca de 70 servidores, estagiários e colaboradores terceirizados das Promotorias de Justiça de Sorriso, Sinop, Feliz Natal, Nova Ubiratã, Vera, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Porto dos Gaúchos, Cláudia, Marcelândia, Tabaporã e Tapurah participaram do encontro por meio da plataforma Teams.   

 

O programa “Vida Plena - MPMT pensando em você” foi instituído em abril de 2019 com objetivo de fomentar e coordenar projetos e ações voltados à valorização da qualidade de vida de membros e servidores. 


 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia