Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2025
EM CRUZAMENTO
17.09.2025 | 15h15 Tamanho do texto A- A+

Mulher tem fratura exposta ao ser atropelada por PM; vídeo

Vítima de 44 anos quebrou a perna esquerda e foi submetida à cirurgia; caso ocorreu em Cáceres, na terça-feira (16)

Reprodução

Câmera flagrou momento em que vítima foi atingida e caiu ao chão

Câmera flagrou momento em que vítima foi atingida e caiu ao chão

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que uma motociclista, de 44 anos, foi atropelada por uma caminhonete da Polícia Militar Ambiental, na tarde de terça-feira (16), em Cáceres (216 km a nororeste de Cuiabá).

 

Nas imagens, é possível ver que a mulher seguia por uma rua, enquanto o PM trafegava em outra via. Quando foram passar pelo cruzamento, nenhum dos dois veículos freou e houve a colisão. 

 

A vítima foi arremessada ao chão e sofreu fratura externa na perna esquerda. No registro das câmeras, após a queda, ela aparece consciente.

 

Conforme o registro da ocorrência, o agente que estava na viatura relatou que sua visão foi obstruída por uma árvore. No vídeo não aparece se havia placa de Pare a um dos condutores.

 

Depois da colisão, o PM prestrou socorro à mulher e acionou o Corpo de Bombeiros. Ela recebeu atendimento no local e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional do município.

 

Assim que deu entrada, ela foi imediatamente levada ao centro cirúrgico. Não foram divulgados mais detalhes sobre seu estado de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia