O empresário Roberto Ney Gomes da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto dentro de casa por uma funcionária na manhã de quinta-feira (8), em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a funcionária chegou à residência por volta das 6h10 e o encontrou pendurado por uma corda, já sem vida.
No local a Polícia não encontrou sinais de arrombamento e o caso é tido, a princípio, como um suicídio.
Roberto era produtor rural de origem pantaneira e foi por muitos anos do Sindicato Rural de Cáceres no desenvolvimento da atividade pecuária.
A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lamentou o falecimento e destacou as suas contribuições para o setor.
“Neste momento de dor, a Acrimat se solidariza com seus familiares e ratifica as condolências pela grande perda deste amigo e bom companheiro”, publicou.
Segundo a associação, o objetivo de Roberto era que o setor fosse “eficiente e sustentável, conservando e respeitando o bioma e o meio ambiente”.
“Ney Gomes deixa família, amigos e um legado de trabalho prestado para a pecuária de corte e à sociedade mato-grossense”, complementou.
Nas redes sociais a morte do empresário também causou comoção.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma ONG totalmente voluntária, que trabalha na prevenção do suicídio, de forma totalmente sigilosa e que dá apoio emocional a tantas pessoas que sofrem com depressão e que se encontram nesta situação, que as pode levar ao suicídio.
Nada substitui a ida ao psicólogo, porém, como diversas pessoas não se sentem à vontade em conversar com alguém, por mais que seja um profissional, o CVV é uma alternativa de ajuda e motivação para essas pessoas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|