O professor de uma escola de Sinop (553 km de Cuiabá), Alysson de Almeida Duleba, de 25 anos, morreu na noite de terça-feira (21) após colidir a motocicleta em que estava na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, na BR-163.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alysson estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e bateu contra o outro veículo.
Com a força do impacto, ele não resistiu e morreu no local. A concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, enviou uma equipe para socorrer Alysson, mas ele já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também estiveram no local para providências cabíveis.
Alysson era professor de matemática na Escola Estadual São Vicente de Paula. A unidade publicou uma nota de pesar e cancelou as aulas.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda comunidade escolar, desejando força neste momento de dor", disse.
Amigos e estudantes também lamentaram a perda precoce do professor.
“Tantos conselhos que você me deu, me ajudou em várias situações. Tínhamos nossa amizade em três escolas consecutivas. Você vivia falando que ia na minha formatura, eu terei que ir no seu enterro", lamentou um amigo.
"Sua presença iluminou a vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo. Que sua jornada seja agora livre de dor e cheia de paz. Você será profundamente lembrado por todos que o amaram", disse outro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|