Cuiabá, Terça-Feira, 24 de Junho de 2025
VEJA O VÍDEO
24.06.2025 | 16h05 Tamanho do texto A- A+

Publicitário reclama de "descaso" após ter carro furtado na Bluefit

Ele fez um B.O. e disse que unidade Santa Rosa não tem sistema de monitoramento na garagem

Reprodução

No detalhe, vidro que foi quebrado por assaltantes no estacionamento

No detalhe, vidro que foi quebrado por assaltantes no estacionamento

DA REDAÇÃO

O publicitário Jefferson Arruda registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, no último dia 4, relatando que teve o vidro de seu Honda Civic quebrado, e os documentos do veículo furtados, no estacionamento da academia Bluefit do bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

 

Tem sido uma sucessão de dor de cabeça e descaso. Tive os prejuízos do vidro quebrado, dos documentos furtados e a academia me ignorou

Segundo ele, a unidade não tem vigilância e nem câmera de segurança no estacionamento e "tem gerado transtorno ao se omitir em ressarcir à vítima pelos danos ocorridos". Ele contou que no dia, por volta das 13 horas, depois de se exercitar, ele retornou ao veículos e se deparou com o vidro do lado esquerdo quebrado. 

 

"Os documentos estavam em uma carteira na porta. O que me chamou atenção foi que o bandido fez um corte muito preciso no vidro rente à maçaneta interna que abre o carro, acredito que o intuito era leva-lo, mas por se tratar de um estacionamento rotativo, pessoas entram e saem o tempo todo e isso o deve ter inibido”, relatou.

 

Ele contou que recorreu à equipe da recepção da Bluefit, que chamou o supervisor que o acompanhou até o estacionamento e informou que não havia câmeras nem segurança no local. "A única orientação dada foi para registrar um B.O. e apresentar para o jurídico da academia que iria verificar o que poderia ser feito", disse. 

 

"Foi aí que o transtorno começou. Pois mesmo tendo registrado o BO e apresentado à academia no mesmo dia, recebi um formulário de reembolso com a exigência de apresentar três orçamentos do vidro", disse. 

 

"Prejuízo por culpa da academia"

 

Reprodução

carro furtado

Carro foi furtado após assaltantes quebrarem o vidro

Segundo ele, com dificuldade para encontrar fornecedores, ele demorou uma semana para conseguir os três orçamentos. "Fato que não sensibilizou a academia que exigiu os documentos como condição para fazer o ressarcimento. Contudo, após a apresentação dos orçamentos, a academia se silenciou", relatou. 

 

“Tem sido uma sucessão de dor de cabeça e descaso. Tive os prejuízos do vidro quebrado, dos documentos furtados, o transtorno de procurar empresas especializadas para realizar os orçamentos, sendo que a maioria que contatei informaram que apenas uma empresa teria aquele tipo de vidro e que elas infelizmente não tinham como me atender. Foi uma semana em busca de outras empresas, e depois de conseguir os três orçamentos, a academia simplesmente passou a ignorar meu requerimento”, desabafou.

 

Segundo ele, a Bluefit informou que o caso dele está em processo de análise. “Já são 20 dias desde o ocorrido e não tive um retorno oficial da unidade e tão pouco do jurídico. Em todo esse período, não recebi uma única ligação da Rede Bluefit e até o momento continuo no prejuízo por culpa da academia, de não prezar em oferecer segurança aos seus clientes”, disse.

 

Vídeos:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia