O teto de uma unidade da academia Rafitnes cedeu nesta tarde da última quarta-feira (17), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Imagens registradas pela TV Centro América mostram parte do forro sobre os equipamentos da academia.

Cerca de 20 pessoas estavam no local no momento do incidente. Nenhuma pessoa ficou ferida com a queda da estrutura.
Por meio das redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Rafael Jordão, disse que o forro de isopor, usado como isolante térmico, cedeu devido a problemas estruturais.
Segundo ele, a instalação foi realizada por um prestador de serviço que abandonou a obra antes da finalização e não cumpriu as cláusulas de material e instalação previstas em contrato.
“Foi colocado um material inferior. Era placa de isopor de 3 cm e eles colocaram de 2 cm. Quando percebi que tinham usado material inferior, já haviam feito 50% a 60% da instalação. Ele me enganou, dizendo que era a mesma coisa”, afirmou o empresário.
Ainda de acordo com Jordão, devido ao atraso na finalização da obra, a inauguração da academia foi adiada duas vezes.
"Ontem eu estava em audiência. Estou em uma briga judicial por conta desse forro, porque a empresa que instalou não cumpriu o prazo estipulado, nem o contrato, e também não utilizou o material que havia sido combinado”, relatou.
Após reparos emergenciais, a academia voltou ao funcionamento normal na quinta-feira (18).
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|