Cuiabá, Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2025
MANDADO DE PRISÃO
18.12.2025 | 17h47 Tamanho do texto A- A+

PC prende idoso condenado por estupro de vulnerável em MT

Ele foi condenado a 8 anos de reclusão em regime inicialmente fechado

Reprodução

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva contra idoso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva contra idoso por estupro de vulnerável

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (16), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 76 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Rondonópolis, após o idoso ser condenado a 8 anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicialmente fechado.

 

O mandado foi cumprido por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, em apoio à Gerência Estadual de Polinter e Capturas, após a identificação de possíveis endereços vinculados ao condenado.

 

As equipes policiais realizaram buscas com o objetivo de localizá-lo e conseguiram confirmar que o alvo estaria em um sítio localizado na zona rural do município, na região conhecida como Rodovia do Peixe.

 

Após monitoramento do local e visualização do procurado, os policiais o abordaram no momento em que ele retornava de uma pescaria, sendo informado acerca do mandado de prisão em seu desfavor.

 

O condenado foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia