Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2025
ACESSE A LISTA
17.01.2025 | 16h45 Tamanho do texto A- A+

TJ divulga resultado preliminar do concurso para servidores

Os candidatos que tiverem interesse poderão apresentar recurso a partir de segunda

Arquivo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá

DA REDAÇÃO

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou no Diário de Justiça desta sexta-feira (17) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Poder Judiciário mato-grossense, regido pelo Edital TJMT/PRES nº

74/2024. 

 

Clique AQUI para conferir o resultado da prova objetiva.

 

Os candidatos que tiverem interesse poderão apresentar recurso, no prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do resultado preliminar no DJE, junto à Fundação Getulio Vargas (FGV), banca examinadora responsável pelo concurso. 

 

As provas objetiva e dissertativa do concurso foram realizadas no dia 15 de dezembro em 23 municípios de Mato Grosso. Estavam aptas a participar do certame 36.004 pessoas, que concorreram para 22 vagas para contratação imediata, de oficiais de justiça, e para formação de cadastro reserva de analista e técnico judiciário. 

  

Para todos os cargos, a prova objetiva foi composta por 70 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta. Também para todos os cargos foi aplicada prova discursiva. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia