Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
MOBILIDADE URBANA
01.05.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Trecho da Av. Miguel Sutil será interditado para obras de melhoria

Trecho de aproximadamente 350 metros da Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária, será interditado para o tráfego de veículos.

Reprodução

Avenida Miguel Sutil que será interditada nesta quinta

Avenida Miguel Sutil que será interditada nesta quinta

DA REDAÇÃO

Um trecho de aproximadamente 350 metros da Avenida Miguel Sutil, nas imediações do viaduto da rodoviária de Cuiabá sentido Avenida Fernando Corrêa, será interditado para o tráfego de veículos, nesta quinta-feira (1º). 

 

A interdição compreende o perímetro próximo à entrada do bairro Araés até o início do viaduto da Avenida do CPA, no sentido citado, onde será realizado o alargamento da pista, usando o canteiro central. Ele será arrancado e receberá a malha viária para dar lugar a uma terceira pista visando melhorar a fluidez do trânsito. Na sexta-feira, (2), o trânsito deverá estar totalmente liberado.

 

“Vamos aproveitar o feriado que o trânsito é mais escasso para executar esse serviço. Foi um entendimento entre a Semob e o pessoal do Complexo Leblon, uma vez que possibilitará a fluidez do trânsito neste local”, pontuou o diretor de trânsito da Semob, Pedro César Gonçalves.

 

A orientação é para que os motoristas sejam pacientes, e por conta do feriado, busquem rotas alternativas. “As rotas alternativas são sempre a melhor opção, mesmo quando as pistas estiverem liberadas. Ajudam a diminuir os impactos no trânsito”, alertou o diretor.

 

O canteiro deve ser reimplantado após a conclusão das obras da trincheira, que estão em andamento pelo Governo do Estado.  

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia