Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (6) em Cuiabá, é socorrida e levada à UPA após ser esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado da sua atual companheira.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O suspeito foi encaminhado por populares à mesma unidade.
Nas no vídeo é possível ver Ademar, de 44 anos, caído no chão e cercado de muito sangue, enquanto a namorada, Taisa, e outras pessoas do condomínio tentam prestar os primeiros socorros, em cena de desespero. O agressor, Cícero, de 38 anos, também ficou ferido.
O caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 e se deslocou até ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde a vítima e o suspeito foram atendidos.
O crime aconteceu quando Cícero invadiu a residência do casal e, armado com uma faca, atacou Ademar. A vítima sofreu nove perfurações nas regiões do pescoço, tórax e abdômen. O agressor também saiu ferido, com um corte profundo no antebraço esquerdo.
Ademar e Cícero foram levados primeiro à UPA Morada do Ouro e, depois, transferidos para o HMC. Ademar permanece internado no setor de politraumatismo, em estado grave, com risco de morte. Não foi informado o estado atual de saúde das vítimas.
A guarnição que atendeu a ocorrência acompanhou a testemunha, Taisa, até a Central de Flagrantes para o registro do boletim. Foi solicitada, ainda, uma equipe para fazer a custódia do suspeito no hospital.
O caso é investigado como tentativa de homicídio doloso.
Veja vídeo:
Leia mais:
Homem é esfaqueado 9 vezes por ex da atual namorada em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|