Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (6), após ser esfaqueado nove vezes pelo ex-namorado de sua atual companheira. O agressor, de 38 anos, também ficou ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 e se deslocou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde as duas vítimas haviam sido atendidas.
A mulher, identificada apenas como Taisa, contou aos policiais que estava em casa com o atual namorado, Ademar, quando, ao sair do banheiro, se deparou com o ex-companheiro, Cícero, portando uma faca.
Segundo o relato, Cícero atacou Ademar, que sofreu nove perfurações no pescoço, tórax e abdômen. O suspeito também ficou ferido, com um corte profundo no antebraço esquerdo.
Ambos foram inicialmente atendidos na UPA Morada do Ouro e, em seguida, transferidos para o HMC. Ademar permanece internado no setor de politraumatismo e seu estado de saúde é considerado grave, com risco de morte. Cícero ficou na sala de emergência, em observação.
A guarnição policial acompanhou a testemunha até a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Foi solicitado apoio para que uma equipe fizesse a custódia do suspeito no hospital. O caso é investigado como tentativa de homicídio doloso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|