O líder do Executivo na Câmara Municipal, Dilemário Alencar (União) disse que vai propor um convite ao prefeito Abilio Brunini (PL) para que ele seja ouvido na CPI da CS Mobi. A sugestão vem após o prefeito criticar publicamente a lentidão da Comissão e levantar a suspeita de que os vereadores não querem avançar nas investigações.
Dilemário, que é relator da Comissão, quer que o prefeito mostre o prejuízo que o contrato, firmado na gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (PSD), tem causado à cidade.
"Vou sugerir para os membros da CPI que a gente faça o convite para o Prefeito Abilio venha e aponte eventuais sugestões, no sentido de vermos a angústia que ele está passando", disse.
Rafael Ranalli (PL) e Maysa Leão (Republicanos) são os membros da CPI. “A prefeitura teve que pagar recentemente R$ 5 milhões para essa empresa, que cobra pelo estacionamento rotativo. A empresa está construindo o Mercado Municipal com dinheiro da Prefeitura para depois essa empresa explorar 500 vagas e o aluguel do mercado, ou seja, o contrato só deu vantagem a essa empresa”, afirmou.
Vídeo:
Leia mais:
Abilio critica membros de CPI e cita "sensação meio estranha"
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).