A Prefeitura de Cuiabá informou que foi a responsável por fazer a denúncia que culminou na Operação Contraprova, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), contra a empresa Bioseg Médica Laboratorial.
As investigações apontaram que a rede estaria envolvida em fraudes e falsificações de exames laboratoriais. A Bioseg realizava exames para a Prefeitura e para a Câmara Municipal.
Por meio de nota, a gestão do prefeito Abilio Brunini (PL) afirmou que as irregularidades foram encontradas durante a fiscalização dos contratos firmados na gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro.
“A Operação Contraprova contra a empresa Bioseg Médica Laboratorial é resultado de denúncias da atual gestão em relação a contratos da gestão anterior. Após a denúncia em abril, o laboratório suspeito de falsificar exames foi interditado pelas autoridades”, disse o Alencastro no comunicado.
“A Prefeitura de Cuiabá reforça que todos os contratos com a referida empresa, firmados na gestão passada, passam por reanálise para verificação da legalidade e eficiência”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).