A vereadora Maysa Leão (Republicanos) pregou união dos vereadores para impedir a eleição do vereador Jefferson Siqueira (PSD), mas não descartou conversar com um grupo que estuda formar uma “terceira via” na eleição da Mesa Diretora da Câmara.
“Eu queria juntar todo mundo numa só chapa. Eu penso que a Paula [Calil] não pode ser descartada porque ela teve o apoio do Abílio ou porque ela é a irmã do [deputado] Faissal. Todo mundo que não quer a chapa do Jefferson precisa se reunir para definir uma chapa vencedora”, disse.
A ideia da formação de uma nova chapa independente foi defendida pelo vereador Daniel Monteiro (Republicanos), que criticou a interferência do prefeito eleito Abilio Brunini (PL) na Casa, além de rejeitar a chapa de oposição encabeçada por Jefferson Siqueira, que fez parte da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Se o G5 tem um presidente, ele precisa se apresentar. Todo mundo que não quer a chapa do Jefferson, que é a que eu não quero, todo mundo precisa se reunir para definir uma chapa vencedora”, disse Maysa, pontuando que caso o grupo se divida, Jefferson possuirá maioria.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).