O enfermeiro assistencial Robber Miranda dos Santos, que atuava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), morreu na noite deste sábado (27), em na capital, após suspeita de infarto fulminante.

Robber integrava a equipe do HMC desde maio deste ano, após ser aprovado em um processo seletivo.
A Prefeitura de Cuiabá publicou uma nota lamentando a morte do servidor, reconhecido por sua dedicação e profissionalismo na área da saúde.
“Reconhecido como um profissional dedicado, ético e comprometido, desempenhava suas funções com zelo, contribuindo de forma significativa para a qualidade da assistência prestada aos pacientes da unidade”, disse trecho da nota.
Familiares e amigos também lamentaram a perda do enfermeiro.
"O senhor sempre fez de tudo por mim, nunca me deixou faltar nada. Vou sentir tanta saudade dos seus abraços, vou sentir saudade de escutar 'te amo, fofinha'. Ôh pai, quem vai me acordar com beijos e abraços toda manhã antes de ir para o trabalho, ou até mesmo voltando dele?", disse a filha Ana Paula, em uma publicação.
O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) também se expressou em relação à morte do servidor.
“Robber era reconhecido por sua dedicação, humanidade e comprometimento com os cuidados de saúde prestados aos pacientes no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e na Amecor. Sua partida causa profunda comoção entre profissionais da saúde e toda a comunidade”, disse.
A Prefeitura, ainda, reconheceu o trabalho do enfermeiro e manifestou solidariedade aos familiares e amigos durante o momento de dor.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|