O prefeito de Mirassol D'Oeste, Héctor Alvares Bezerra (União), usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de uma fake news por uma página no Instagram e afirmou que registrou um boletim de ocorrência.
Segundo Héctor, ele vai processar os responsáveis pela publicação que o acusa de trair a esposa ao, supostamente, ter um caso extraconjugal com uma professora casada.
A página se chama "Curva Sincera" e faz referência ao município de Curvelândia, vizinho de Mirassol. Na página, que avisa se tratar de um espaço para "entretenimento, fofocas, indiretas e zueras" é possível observar diversas publicações com os mais variados tipos de fofocas.
"Nossa equipe jurídica já entrou com ação e nós vamos representar esse site. Isso é uma inverdade, são maldades em relção à minha pessoa e também a minha esposa. Peço que esse site se retrate porque nossa equipe vai entrar com as ações cabíveis para que esse site possa se retratar em relação à minha esposa e ao meu casamento", disse o prefeito em suas redes.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).