A sexta edição do Anuário Jurídico MT será lançada nesta quinta-feira (23), às 19h30, na Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam-MT), reunindo magistrados, advogados, procuradores do estado e do município, promotores, defensores públicos e empresários.
A publicação, idealizada pelas jornalistas Débora Pinho e Antonielle Costa e produzida por um time de especialistas, analisa os desafios jurídicos em um ano marcado por instabilidade econômica e demandas judiciais ligadas ao agronegócio.
O conteúdo reúne reportagens, entrevistas, análises de especialistas e as decisões mais relevantes da Justiça de Mato Grosso, além do encarte especial — o Agro Jurídico MT, que destaca a relação entre o campo e o Direito.
O encarte tem 20 páginas com os assuntos mais relevantes para o mundo do agro no estado e que impactam nos negócios. Entre eles, artigos, entrevistas e números do setor. Uma das entrevistas é a do ministro Afrânio Vilela, do Superior Tribunal de Justiça.
Desde 2020, o Anuário Jurídico MT se consolidou como uma referência de informação e memória para o meio jurídico e empresarial, oferecendo uma visão ampla sobre o papel da Justiça.
A revista, distribuída gratuitamente, é um guia para consulta sobre decisões judiciais que impactam na vida das pessoas e dos negócios. A publicação trata das mais importantes decisões nas seguintes áreas: agronegócio, ambiental, tributário, empresarial, penal, saúde, família, administrativo, eleitoral e trabalhista. Além disso, mostra o perfil dos desembargadores do TJ-MT e suas decisões.
A versão digital, também gratuita, será lançada no dia 8 de dezembro, data em que se comemora o Dia da Justiça.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|