Cuiabá, Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2025
SESSÃO ORDINÁRIA
24.11.2025 | 14h46 Tamanho do texto A- A+

Raio-x da hanseníase e auditoria sobre violência contra mulher estão na pauta

A sessão é transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube

Divulgação

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) julga, na sessão ordinária do Plenário Presencial do desta terça-feira (25), levantamento realizado para traçar um raio-x da hanseníase no estado.

 

Com início às 14h30, a sessão é transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.

 

A pauta, publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 17, traz ainda a conclusão da auditoria operacional realizada para avaliar as políticas públicas e ações governamentais voltadas ao enfrentamento da violência contra as mulheres em 2023 e 2024 e levantamento sobre a logística de medicamentos das prefeituras.

 

Também está prevista a apreciação das contas anuais de governo, referentes ao exercício de 2024, de 14 municípios, sendo eles Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Santo Antônio de Leverger, Glória D´Oeste, Brasnorte, Barra do Bugres, Paranatinga, Santo Antonio do Leste, Vale do São Domingos, Nova Brasilândia, General Carneiro, Tesouro, Juruena e São José do Povo.

 

Devem ser julgadas ainda as contas de gestão do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), além de homologação de tutela provisória de urgência em desfavor da Prefeitura de Curvelândia, reexame de tese e consulta. Clique aqui e confira a pauta completa.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia