Cuiabá, Sábado, 13 de Dezembro de 2025
CRIMINOSO CONTUMAZ
13.12.2025 | 11h16 Tamanho do texto A- A+

Ação conjunta culmina na prisão de suspeito de tentativa de homicídio

Homem cumpria regime semiaberto por estupro de vulnerável também praticado em Cocalinho

PJC-MT

Prisão teve auxílio da Polícia Militar de Goiás, e o criminoso foi localizado em Ouro Verde (GO)

Prisão teve auxílio da Polícia Militar de Goiás, e o criminoso foi localizado em Ouro Verde (GO)

DA REDAÇÃO

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás culminou na prisão de um homem, de 52 anos, suspeito de tentativa de homicídio em Cocalinho ocorrido no último dia 6. A prisão foi realizada na sexta-feira (10), na zona rural do município de Ouro Verde, em Goiás.

 

O suspeito, conforme a Polícia, abordou a vítima, de 31 anos, questionando-a sobre assuntos relacionados a uma facção criminosa, ocasião em que efetuou disparo de arma de fogo contra o pescoço da vítima, que foi socorrida ao hospital, sobrevivendo à tentativa de homicídio.

 

 

O homem já cumpria pena em regime semiaberto pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável praticado no mesmo município.

 

Integração policial

 

Após o crime, o investigado fugiu da cidade de Cocalinho e equipes policiais iniciaram as diligências com intuito de identificar e prender o suspeito.

 

Por meio de intercâmbio de informações entre a PC-MT e a PM-GO, foi possível localizar e prender o investigado na zona rural do município de Ouro Verde, em Goiás.

Com a prisão, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e, posteriormente, mantido à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia