Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
EM LUCAS
12.06.2017 | 16h10 Tamanho do texto A- A+

Acusado de agredir esposa, homem foge e capota carro

Embriagado, suspeito notou presença dos policiais e fugiu após denúncia; ele já tinha passagens

Reprodução

O veículo ficou com as quatro rodas para o alto

O veículo ficou com as quatro rodas para o alto

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um homem foi detido por policiais militares após capotar o carro durante uma fuga, na rotatória da MT-449, em Lucas do Rio Verde (282 km de Cuiabá).

 

O suspeito fugiu depois de ser denunciado por ter agredido a esposa em uma lanchonete no Bairro Tessele Júnior, na noite do último domingo (11).

 

Conforme a Polícia Militar, o homem, que não teve o nome divulgado, estava com a esposa em uma lanchonete na região central, quando passou a discutir com ela. Em dado momento, ele agrediu a mulher.

 

A Polícia Militar foi acionada em seguida. Ao notar que os PMs tinham chegado no local, o suspeito entrou em uma Toyota Hilux e saiu em alta velocidade.

 

Ao pegar a MT-449, com destino a Tapurah (453 km da Capital), o condutor perdeu o controle da direção e subiu na rotatória, capotando logo depois.

 

Durante abordagem, os policiais constataram que ele estava embriagado. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Município com algumas escoriações.

 

Após receber alta, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o boletim foi registrado e constatado que ele já havia passagens pela polícia.

 

Ele poderá responder por ameaça, lesão corporal e conduzir veículo sob efeito de álcool.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia