O homem identificado como J.C.P.A., de 30 anos, suspeito de agredir a namorada neste fim de semana, já se envolveu em uma confusão na boate Valley Pub, em Cuiabá, em dezembro de 2021.
Nesta semana, ele foi acusado pela namorada, identificada como P.A.A., de 32 anos, de dar socos em seu rosto e braços.
Conforme levantamento do MidiaNews, o homem tem histórico de agressão contra mulheres. Em dezembro do ano passado, um boletim de ocorrências o apontou como suspeito de importunar e agredir uma mulher dentro da Boate Valley.
Na ocasião, ele ainda teria sacado uma arma e atirado pelo menos oito vezes em várias direções da Avenida Isaac Póvoas, antes de fugir do local.
Conforme a Polícia Militar, a equipe chegou no estabelecimento logo depois de ser acionada, mas o suspeito já não estava lá.
À polícia, a mulher explicou que se envolveu em uma briga com outras pessoas dentro da boate. Durante a confusão, o homem teria acertado o seu rosto com um soco e depois fugido do local em uma caminhonete SW4 preta.
Assim que entrou no veículo, ele teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos na rua, sem aparentemente mirar em ninguém. Não houve, no entanto, registro de vítimas feridas pelos tiros no local.
Novo caso
Além da acusação de agressão, a namorada de J.C. ainda fez um pedido de aplicação de medida protetiva à Polícia Civil.
Segundo relatos do BO, o caso ocorreu no Distrito de Nossa Senhora da Guia. A vítima foi socorrida pelas amigas e depois foi levada para o Hospital Santa Rosa.
A mulher recebeu atendimento médico na unidade e apresentava forte vermelhidão nos dois lados do rosto, possivelmente com vasos sanguíneos rompidos.
Leia mais sobre o assunto:
Homem agride mulher dentro da Valley, dá tiros em avenida e foge
Jovem acusa namorado de agredi-la com socos e quer proteção
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|