Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025
EXECUÇÃO
03.06.2025 | 08h14 Tamanho do texto A- A+

Adolescente é morta a tiros após pedir entrega de drogas em MT

Suspeitos foram presos após fuga; um deles, menor de idade, confessou participação no crime

Reprodução

Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de dois suspeitos

Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de dois suspeitos

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, na tarde de segunda-feira (2), após solicitar a entrega de drogas no município de Mirassol do Oeste (297 km de Cuiabá).

 

O crime ocorreu por volta das 16h, no bairro Jardim São Paulo. Segundo o relato do namorado da vítima, a jovem havia feito uma ligação pedindo drogas quando foi surpreendida por um motociclista, que a chamou e, em seguida, efetuou os disparos.

 

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para auxiliar nas investigações.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos ainda na noite de segunda, em Cáceres.

 

A prisão ocorreu após denúncias. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um homem maior de idade e de um adolescente. Este último confessou, informalmente, a participação no homicídio.

 

Ainda segundo a PM, duas armas de fogo calibre .38 e munições foram encontradas com os jovens. Eles foram detidos no momento em que negociavam a compra de uma motocicleta, que seria usada posteriormente em outras ações criminosas em Cáceres.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia