Cuiabá, Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025
CONFUSÃO EM SINOP
17.08.2021 | 14h05 Tamanho do texto A- A+

Ameaçado de morte, homem diz que ex raptou o filho de 2 anos

Ela teria invadido a casa dele com outros dois homens e levado o menor; Polícia Civil investiga crime

PJC-MT

Homem denuncia a ex de captar filho de 2 anos em Sinop

Homem denuncia a ex de captar filho de 2 anos em Sinop

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência, na tarde de segunda-feira (16), acusando a ex-esposa de ter raptado o filho deles, de apenas 2 anos, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). 

 

De acordo com a Polícia Civil, a invasão aconteceu na noite anterior, no Bairro Maria Vidilina I. O jovem informou que teve um relacionamento com a mulher por cerca de três anos e a criança seria fruto desse relacionamento. 

 

Na noite anterior, a ex teria invadido sua propriedade, aparentando estar sob o efeito de álcool, “transtornada”, tentando levar a criança à força. Ele teria impedido que a invasora levasse o filho. 

 

Pouco tempo depois, a mulher teria voltado, mas desta vez acompanhada de dois homens ao seu lado. O pai teria sido ameaçado de morte caso não entregasse a criança - que foi levada à força do local. 

 

Não foi informado se a guarda do menor é compartilhada ou não. O caso foi registrado como “invasão de estabelecimento comercial e ameaça”. A Polícia Civil investiga o crime.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia