Presidente da federação PRD e Solidariedade, o suplente de senador Mauro Carvalho descartou retornar à Casa Civil, após a saída do atual secretário-chefe, Fábio Garcia, no início do ano que vem.

Fábio é deputado federal licenciado e deverá ser exonerado do cargo em abril, prazo dado pela legislação eleitoral, para que ele possa tentar a reeleição no ano que vem.
A possibilidade do retorno de Carvalho se dá devido a presença constante dele em eventos do Palácio Paiaguás.
“Eu nunca conversei com o governador Mauro Mendes a esse respeito. Posso estar aparecendo mais na imprensa com relação as minhas visitas aqui no Palácio, mas sempre visitei o palácio, falo com o governador Mauro Mendes diariamente, estamos sempre juntos. Nunca perdi esse vinculo com o Palácio”, disse.
Segundo Carvalho, a intenção é se dedicar à formação de chapas de deputados estaduais e federais para a eleição do ano que vem. Há, ainda, uma articulação para que o PRD componha as chapas de alguma candidatura à majoritária – como suplências do Senado e até um candidato de vice-governador.
“Eu não tenho intenção de voltar para Casa Civil, porque, como presidente de uma federação, tenho compromisso muito forte com os candidatos a deputado estadual e federal”, disse.
“Minha presença na federação vai ser muito importante para coordenar esse campanha eleitoral, ajudando a aliança que vai ser formada no ano que vem”, completou.
Carvalho tem anunciado que a federação apoia a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao Palácio Paiguás, e do governador Mauro Mendes, ao Senado Federal.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|