Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
SADISMO
30.07.2025 | 17h19 Tamanho do texto A- A+

Após invadir residência, bandidos rendem e torturam casal em MT

Os suspeitos agrediram e ameaçaram vítimas; militares recuperaram carro roubado

Reprodução

Carro foi recuperado por PM; em detalhe vítima agredida por bando

Carro foi recuperado por PM; em detalhe vítima agredida por bando

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos por roubo, nesta quarta-feira (30), em Tangará da Serra. O crime ocorreu durante a madrugada, após os suspeitos, armados, invadirem uma residência e manterem um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.

 

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Elas relataram que foram rendidas, agredidas e ameçadas de morte. 

 

Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já uma mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os ladrões fugiram da casa com um VW Fox levando joias pessoais. 

 

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na Avenida Brasil, próximo à Rodovia MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado uma balaclava, possivelmente utilizada pelos autores para ocultação da identidade. 

 

Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares do município de Nova Olímpia, as equipes identificaram e localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia