Cuiabá, Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2025
CRIME EM PROJETO
31.07.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de estuprar aluna em aulas

A mãe da vítima ainda foi ameaçada após denunciar o caso à direção do projeto em Nova Ubiratã

Reprodução

Viatura da Polícia Militar; o homem foi preso pela PM e encaminhado à Polícia Civil

Viatura da Polícia Militar; o homem foi preso pela PM e encaminhado à Polícia Civil

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um professor de jiu-jitsu de 23 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 14 anos durante as aulas em Nova Ubiratã (a 491 km de Cuiabã). Ele ainda teria ameaçado a mãe da menina, de 47, depois que ela denunciou o caso. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima na terça-feira (29), a menor é aluna de um projeto social de artes marciais na cidade. Ela disse à mãe que estava sofrendo “atos de natureza sexual” praticados pelo professor.

 

Conforme o relato da filha, durante os treinos de jiu-jitsu, o professor tocava indevidamente suas partes íntimas, sob o pretexto de “ajustes técnicos de posicionamento corporal”. Isso, segundo a menor, era uma conduta que vinha se repetindo há vários dias.

 

A mãe da menina afirmou ainda que outras três alunas teriam mencionado situações semelhantes e que haveria “conversas entre o professor e as alunas”, por meio das redes sociais. 

 

Ameaças 

 

Depois da denúncia feita à direção do projeto pela mãe da vítima, o professor teria ido ao local onde a mulher trabalha para ameaçá-la. 

 

O homem teria afirmado que era para "deixar a história entre eles" e que conhecia um ex-presidiário que poderia “agredir a filha dela e deixá-la sem roupas na porta da escola onde estuda”, caso ela seguisse em frente com a denúncia.

 

O professor foi localizado e preso. Na delegacia de Polícia Civil foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de ameaça e aberto inquérito policial para investigar o crime de estupro.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Paulo   31.07.25 12h26
Bandido covarde cadeia nele
16
0