Quatro homens ainda não identificados foram mortos na noite desta quinta-feira (11) em Colniza (1.075 km de Cuiabá). Duas das vítimas eram trabalhadores de uma fazenda na zona rural, outra foi assassinada dentro de um bar e a quarta em sua própria residência.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h15, quando a equipe foi acionada para atender um duplo homicídio em uma fazenda do município. Dois criminosos invadiram a propriedade, mataram dois funcionários e agrediram outro.
O sobrevivente relatou que os assaltantes chegaram anunciando o roubo e atiraram contra os dois colegas, que morreram na hora. Em seguida, um dos bandidos deu uma coronhada em sua cabeça e o obrigou a fornecer a senha do celular.
Aproveitando um momento de distração, ele conseguiu fugir para uma área de mata e permaneceu escondido até a saída dos criminosos.
Na fuga, os suspeitos levaram duas motocicletas. A vítima não conseguiu identificá-los devido à escuridão. Até o momento, eles não foram localizados pela polícia.
Ainda durante a noite, por volta das 19h, outra equipe foi acionada, desta vez por denúncia anônima, para atender a ocorrência de três homicídios no distrito de Três Fronteiras, em Colniza.
Uma das vítimas foi executada a tiros dentro de um bar da comunidade. Outro homem foi encontrado morto em cima de um colchão, dentro de casa.
A terceira vítima mencionada na denúncia ainda não foi localizada. As forças de segurança seguem investigando os casos em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|