A jovem L.D.G.P., de 24 anos, foi assassinada com um tiro de escopeta após quatro homens invadirem um hotel atrás de M.S.B., de 30 anos, que foi baleado.
A execução seguida de tentativa de homicídio ocorreu na quinta-feira (15), por volta das 22h30, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, em frente a um hotel que atende como motel, próximo a Ponte Júlio Muller.
Segundo a Polícia, os criminosos atiraram contra a porta do quarto do motel e a mulher, que estava encostada na porta, foi atingida pelos disparos.
Ferido, M.S.B. foi levado por um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e segue internado, em observação.
Segundo o relato de testemunhas, M.S.B. estava em frente do hotel conversando com dois amigos. Em determinado momento, apareceu um Gol branco de onde desceram quatro homens encapuzados e armados com escopetas e pistolas.
“Os tiros foram na direção dele (M.S.B.) que correu para o motel. Fomos para o lava-jato. Os caras correram atrás da vítima, que entrou no motel”, relatou uma testemunha.
Após os tiros, os criminosos entraram no Gol e fugiram.
PMs que faziam rondas pelas proximidades avistaram os suspeitos entrando no carro e fugindo. Eles seguiram os criminosos, mas não os localizaram.
“M.S.B. já estava baleado quando os suspeitos tentaram invadir o quarto e atiraram na porta, atingindo a mulher”, explicou um dos policiais.
Os policiais informaram que, tanto a mulher como o rapaz não possuem antecedente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|